Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h
Sábados, das 9h às 17h
Telefone comercial: (+24) 981130633

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos da efetivação da reserva pelo sistema, a conclusão e a confirmação do pagamento.
O pagamento poderá ser feito por transferência/depósito bancário/PIX ou cartão de crédito.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via whatsapp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Angra Temporada enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 15h até 0h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Check-out
Horário de Check-out: 0h até 12h (meio dia)

Solicitamos que deixem o apartamento dentro do horário acima de deixem as chaves na portaria.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Angra Temporada.

A Angra Temporada tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.

Nossas propriedades possuem conexão de internet, canas por assinatura, luz e água, a Angra Temporada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade, estabilidade no serviço prestado por terceiros ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet, sinal da TV, oscilação de luz e água, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Angra dos Reis/RJ